Você quer encontrar alguma postagem ou informação neste blog?

Tradutor

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mini Lop

Mini Lop 
Os animais dessa raça atingem os 2kg na fase adulta considerada 6 meses. O aspecto geral é de um corpo compacto. Os ombros devem ser amplos, com boa profundidade e bem preenchidos, ascendendo até quartos traseiros ligeiramente mais pesados, que são amplos, profundos, suaves, arredondados e com os quadris inferiores bem preenchidos. Deve haver afinamento dos quartos traseiros até os ombros. O mini lop deve ser extremamente musculoso, compacto e equilibrado. Uma papada é permitida nas fêmeas e deve equilibrar com o resto do coelho.
A cabeça deve ser fortemente desenvolvida, ampla e robusta. Deve ser mais larga nos machos e mais fina nas fêmeas. A cabeça deve ficar perto dos ombros, com o pescoço mais curto possível. a coroa é notavelmente arqueada, e deve haver uma leve curvatura do crânio da base da coroa em direção ao nariz. A cabeça deve ser proeminente e equilibrada com o resto do corpo.
As orelhas devem ser bem posicionadas na cabeça, ascendendo de uma ruga basal forte e caindo verticalmente dos dois lados da cabeça. As orelhas devem ser penduradas próximas às bochechas, com as aberturas voltadas para a cabeça. O contorno das orelhas e coroa lembra a forma de uma ferradura. Comprimento e largura devem ser proporcionais ao tamanho do animal. As orelhas devem ser bem peludas e arredondadas nas extremidades.
As pernas devem ser grossas, curtas e eretas. As unhas nos padrões quebrados podem ser claras ou escuras. Diferença de pigmentação nas unhas de trás e da frente é permitida, mas as unhas nos pés da frente devem combinar entre si, assim como nos pés de trás. Seu pêlo deve ser brilhoso, uniforme, de comprimento médio, muito espesso e denso e com boa rolagem. O padrão sólido deve incluir todas as cores reconhecidas dentro dos grupos reconhecidos. O padrão quebrado deve incluir qualquer cor reconhecida dentro de um grupo reconhecido combinada com branco. Um padrão de borboleta, com asas delineadas em branco no focinho, círculo de cor solida em volta de cada olho e orelha de cor solida, são preferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 10, postagens mais populares

De onde estão nos vendo.