Você quer encontrar alguma postagem ou informação neste blog?

Tradutor

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mini Fuzzy Lop

Fuzzy Lop

A raça de coelhos American Fuzzy Lop,  têm como características principais, as orelhas compridas e caídas e os pelos longos, seu tamanho médio é de 30 cm e peso por volta de 2 kg. São encontrados em uma  grande variada de cores, com as características do padrão aceito pela ARBA – AMERICAN RABBIT BREEDERS´ASSOCIATION, órgão que concentra a maioria dos criadores de coelhos dos USA criadores de coelhos e define os padrões e características das raças reconhecidas...
O inicio desta raça, se deu em 1981, nos E.U.A., na criação de PATTY GREENE-KARL, que percebeu o surgimento de filhotes de HOLLAND LOPS, com pelos longos.  Pela sua história e características fazemos destaque em separado das outras raças Lop tradicionais.
Procurando manter o gene causador desta característica, passou a cruzar os coelhos nascidos com esse gene. Somente na convenção da ARBA de 1985, apresentou oficialmente seus animais, pleiteando o reconhecimento da raça.  Novos cruzamentos ampliaram a variedade de cores.
São animais extremamente dóceis e muito inteligentes. Ótimos para companhia de adultos e crianças.
Esta raça é criada nos Estados Unidos, Canadá, e em muitos países da Europa. Só recentemente teve inicio a sua criação na América do Sul, especialmente no Brasil e Argentina, e outros países da América Latina, onde está se tornando conhecida.
Nos E.U.A. existem centenas de sociedades e clubes de criadores do AMERICAM FUZZY LOP, que tem seus concursos, regionais e o nacional, anualmente, para escolha dos melhores espécimes da raça, em termos de porte e beleza, sendo premiados os criadores campeões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 10, postagens mais populares

De onde estão nos vendo.