Você quer encontrar alguma postagem ou informação neste blog?

Tradutor

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mini Holandês

1. Orelhas curtas e fortes, não apontadas e bastante ampla em sua base.
2. Olhos - negrito e brilhantes, bastante grande.
. 3 Blaze - Apertada forma, transportando até um ponto entre as orelhas.
. 4 bochechas - redonda como possível e chegar tão perto dos bigodes sem tocar. Também cobrindo a linha do maxilar.
5 Neck Limpo -. Significa livre a partir de peles de cor imediatamente atrás das orelhas.
6. Saddle - É a junção entre a pele branca e colorida na parte de trás. Esta linha para continuar a direita em torno do animal em uma linha reta mesmo.
7. Undercut - Continuação da sela. Para ficar o mais perto até as patas dianteiras quanto possível, sem tocá-los.
8. Pára - manchas brancas sobre as patas traseiras cerca de 3,17 centímetros (1.1/4in) de comprimento e cortado em volta do pé de uma maneira semelhante à sela e rebaixo.
9. Cor - Ver padrão em cores.
10 Shape -. (Type) e Condição - compacto, compacto, arredondado. Forma também significa tipo. O peso ea condição também têm influência na forma ou tipo. O peso ideal de um holandês de adultos deve ser 2,041-2,26 kg (4.1/2-5lb). Duro e firme na carne. Voltar bem cobertos de carne firme. Não folgado na barriga. Pele apertada; brilho da pelagem, olhos brilhantes, alegre, alerta.
Inibição de direitos -. Erradas olhos coloridos (veja padrão de cor) manchados ou com os olhos de parede (azul-claro da íris), os olhos pálidos specked (manchas azuis ou manchas na íris). Pele colorida na parte branca ou manchas brancas nas partes coloridas. Marcações carne (geralmente nas orelhas). Corte (tentativas de endireitar irregularidades, tingimento manchas brancas na pele de cor, etc). Maloclusão e dentes mutilados.

CORES
Black - Deep, sólido e levando bem até a pele, com undercolour azul, o mais profundo melhor. Livre de cabelos brancos e mealy ou flecking. Olhos castanhos escuros.  
 
Azul - funda, sólido, azul de ardósia, cor de transportar bem para baixo para a pele. Undercolour Azul, o mais profundo melhor. Livre de cabelos brancos e casaco manchado ou mealy. Olhos azuis escuros.  
 
Chocolate - Deep, sólido, de cor chocolate escuro carregando bem até o Undercolour pele para combinar com a cor de cima o mais próximo possível.. Quanto mais profundo o undercolour melhor o top irá aparecer. Livre de cabelos brancos e suavidade de palavras. Olhos de chocolate ou marrom.  
 
Amarelo - Uma sombra mesmo de amarelo nas orelhas, bochechas, parte posterior e superior da cauda, ​​a ser realizado bem as laterais, flancos e patas traseiras. Idealmente livre de chinchillation sem olho círculos. Cor barriga pode ser um tom mais claro, tonificação com a cor do topo. Undertail de tom com a barriga. Olhos castanhos.  
 
Tortoiseshell - Uma sombra mesmo de cor laranja topo para transportar bem para baixo e sombreamento fora para uma cor mais clara para a pele. Orelhas barriga, e sob a cauda. Blueblack Cheeks e traseiros (flancos) com sombra ou tons de azul-preto. Olhos castanhos, mais profundo o melhor.  
 
Aço Cinza - cinza escuro fusão de aço para o azul ardósia pálida no undercolour. O conjunto intercalados com pêlos de guarda negros. A sombra meio brilhante e uniformemente marcado é o único a atingir e as pontas extremas do pêlo será derrubado com aço azul ou cinza. A mistura para levar bem as laterais, flancos, pés traseiros. Cor barriga será uma sombra mais clara variando com a cor superior, parte superior da cauda para coincidir com a cor do corpo, de baixo para tom com a cor do ventre. Orelhas para coincidir com o corpo. Olhos castanhos profundos.  
 
Brown Grey - Slate azul na base seguido por um bando de laranja amarelado em seguida, uma linha preta, terminando por luz ou dicas de castanha marrom à pele. O conjunto entremeados por pêlos Guarda Negra. Essa é a impressão obtida quando a pele do marrom cinzento é partido. A impressão geral deve ser leve ou porca marrom nas orelhas, bochechas, corpo, patas traseiras e superiores da cauda, ​​toda assinalada com pêlos pretos. Cor barriga e olheiras (menor possível), cor palha brilhante. É permitida uma leve sombra embaixo da cauda. Olhos castanhos, mais o melhor.
 
Pálido cinza - cor Top biscuit, carregando bem baixo e fundindo-se ardósia pálido na base. O conjunto intercaladas com relógio preto. A impressão geral deve ser assinalada com biscuit preta nas orelhas, bochechas, corpo e topo da cauda. Barriga de cor branca com undercolour ardósia pálida. Olho círculo branco, mas inexistente ou pequeno quanto possível. Cor do corpo deve estar presente em patas traseiras. Parte inferior da cauda branca. Olhos castanhos.  

Fonte: http://bunnyheights.webs.com/

Teddy

1. FATORES - O coelho anão Teddy é uma raça muito recente que ainda não está reconhecida oficialmente em alguns países, levando a alguns desvios em alguns aspectos do padrão da raça, como por exemplo no peso ideal.

2. FISIONOMIA - O Teddy é provavelmente o coelho anão mais peludo, com excepção do Angorá. A forma do corpo do teddy deverá ser cilíndrica, uniformemente largo a partir da frente para trás. As pernas são pequenas, finas e ligadas. A bacia é bem arredondada. A cabeça deverá ser  firme e o pescoço deverá ser muito curto. Em comparação com o corpo a cabeça deve ser saliente, curta e forte, a sua fronte deverá ser larga. Os olhos são grandes a sairem dos ossos.

3. PÊLO - O pêlo de um Teddy deverá estar presente em todo o corpo com 6 a 10cm de altura; como norma, quanto mais escovado estiver o seu pêlo tanto melhor.
Contudo, um amante desta raça deve perceber perfeitamente, que é complexo manter o pêlo saudável. Deverá ser escovado não mais do que 1-2 vezes por semana, vigorosamente, porque os Teddies não têm um crescimento rápido do pêlo, sendo este muito frágil.  Os pequenos nós deverão ser retirados cuidadosamente com um pente, e nós mais fortes deverão ser cortados com tesoura com extrema cautela, para não ferir o animal . O Teddy tem uma pele fina e solta, pelo que os seus pêlos se desprendem com facilidade.

4. PADRÃO, PESO E CORES - O padrão a atingir na raça Teddy é o seguinte: as orelhas deverão estar na vertical e em consonância com as directivas, deverão estar compreendidas entre os 5 a 6,3cm.  Deverão atingir um peso entre 800g a 1,700kg e, portanto, pertencem ao leque dos pequenos coelhos anões.  O peso ideal de um teddy  é de 1,350kg.  O Teddy com peso inferior a 1,000kg poderá ter problemas com o nascimento da sua prole daí ser preferível que o seu peso seja acima dos 1,000kg ou, preferivelmente, 1,200kg. Acerca das cores, o Teddy existe em todas as cores, sendo as mais vistas os bi e tricolores, estando cada vez mais a ganhar popularidade junto dos criadores.
Curiosidade: A sua natureza calma distingue-o entre as raças dos coelhos anões.


Fonte: http://www.wix.com/apcoelhosanoes/apcoelhosanoes/teddy

Mini Lion Head

Mini Lion Head



O corpo: deve ser curto, compacto e bem torneado. As espáduas e o peito devem ser amplas e bem preenchidas (bom osso e bom tónus muscular). Os quartos traseiros devem ser amplos, profundos e bem tonificados, firmes ao toque.
A cabeça: deve ser arredondada e com boa amplitude entre os olhos. O focinho deve ser largo e bem desenvolvido. A cabeça deve estar ligada ao corpo sem pescoço visível.
Pernas: de tamanho mediano e com bom osso, não devem ser finas. Devem ter altura suficiente para evidenciar a juba e o peito.
Orelhas: as orelhas não devem exceder os 7,5 cm (devem estar entre os 5,5 e os 7,5 cm de comprimento), devem ser erectas e abertas, bem cobertas de pelo, mas não devem ser providas de pelo longo como o angorá. Devem ser equilibradas, mantendo a proporção e a harmonia com a cabeça e com o resto do corpo.
Olhos: os olhos devem ser redondos, salientes e brilhantes. Os coelhos brancos devem ter os olhos vermelhos ou azuis. A sua cor deve estar de acordo com a tonalidade do pelo que o exemplar apresenta. Não pode apresentar névoa branca no olho ou catarata.
Juba/peito: O pelo da juba deve ter entre 5 e 7 cm de comprimento, estendendo-se para a parte de trás do pescoço em forma de V, caindo em farripas à volta do mesmo. Deve ter pelo mais comprido no peito, formando um babete.
Pelagem: o pelo deve ser denso, de comprimento mediano (não raso) com direcção de crescimento da cabeça para os quartos traseiros, sempre com o mesmo comprimento. Muitas vezes uma fina linha de pelo delimita os flancos traseiros em direcção à virilha do exemplar. Uma pequena quantidade de pelo nos flancos (saia) é admitida em exemplares com idade igual ou inferior a 5 meses.
Cor: todas as cores e padrões são admitidos desde que sejam reconhecidas pelo clube. É importante relembrar neste ponto que a cor da juba deve apresentar a cor do sub-pelo dessa área.
Condição física: O exemplar deve estar de perfeita saúde e em perfeita condição física, livre de sujidade principalmente nas patas, orelhas e órgãos genitais. Não deve apresentar nós nem estar embaraçado na juba. O pelo deve traduzir a boa condição física do exemplar, que se deve apresentar alerta e vigoroso.


Peso deve ser entre 1400 e 1700 gramas.

Mini Lop

Mini Lop 
Os animais dessa raça atingem os 2kg na fase adulta considerada 6 meses. O aspecto geral é de um corpo compacto. Os ombros devem ser amplos, com boa profundidade e bem preenchidos, ascendendo até quartos traseiros ligeiramente mais pesados, que são amplos, profundos, suaves, arredondados e com os quadris inferiores bem preenchidos. Deve haver afinamento dos quartos traseiros até os ombros. O mini lop deve ser extremamente musculoso, compacto e equilibrado. Uma papada é permitida nas fêmeas e deve equilibrar com o resto do coelho.
A cabeça deve ser fortemente desenvolvida, ampla e robusta. Deve ser mais larga nos machos e mais fina nas fêmeas. A cabeça deve ficar perto dos ombros, com o pescoço mais curto possível. a coroa é notavelmente arqueada, e deve haver uma leve curvatura do crânio da base da coroa em direção ao nariz. A cabeça deve ser proeminente e equilibrada com o resto do corpo.
As orelhas devem ser bem posicionadas na cabeça, ascendendo de uma ruga basal forte e caindo verticalmente dos dois lados da cabeça. As orelhas devem ser penduradas próximas às bochechas, com as aberturas voltadas para a cabeça. O contorno das orelhas e coroa lembra a forma de uma ferradura. Comprimento e largura devem ser proporcionais ao tamanho do animal. As orelhas devem ser bem peludas e arredondadas nas extremidades.
As pernas devem ser grossas, curtas e eretas. As unhas nos padrões quebrados podem ser claras ou escuras. Diferença de pigmentação nas unhas de trás e da frente é permitida, mas as unhas nos pés da frente devem combinar entre si, assim como nos pés de trás. Seu pêlo deve ser brilhoso, uniforme, de comprimento médio, muito espesso e denso e com boa rolagem. O padrão sólido deve incluir todas as cores reconhecidas dentro dos grupos reconhecidos. O padrão quebrado deve incluir qualquer cor reconhecida dentro de um grupo reconhecido combinada com branco. Um padrão de borboleta, com asas delineadas em branco no focinho, círculo de cor solida em volta de cada olho e orelha de cor solida, são preferidos.

Polish

Polish

Ha uma serie de cenários possíveis, estendendo a respeito das origens da raça Polish.
Os brancos de olhos rubi foram a primeira variedade de poloneses. Eles provavelmente se originou na Inglaterra e Alemanha, mas definitivamente não na Polônia. Eles foram mencionados em coelho Inglês levantar literatura por 1860. Em 1884, dezessete polacos foram exibidas em Hull, Inglaterra. Uma fonte observou que o criador desenvolveu-los de selvagens coelhos. Outros criadores trabalhou com albinos de pequenas Silvers, albinos da raça holandesa ou possivelmente albinos do coelho do Himalaia para desenvolver suas cepas de poloneses. O coelho polonês ficou conhecido também como o "coelheira" e foi mencionado em uma fonte como sendo uma raça muito comum em rabbitries Inglês.

De acordo com um artigo escrito por Samuel E. Rice na TAEG 1952 Guidebook, WE Dexter de Boston, MA importou o coelho polonês, em 1912. Os brancos de olhos rubi foram os únicos variedade reconhecida pela Associação Nacional de Stock Pet por muitos anos. Juiz John Weltevreden em um artigo para o "World Rabbit" revista disse que o REW coelho polonês parecia miniatura brancos Nova Zelândia. Alguns criadores polacos importados algumas das melhores ações da Inglaterra para melhorar seus rebanhos polonês, mas foram muito desapontado no tipo do animal e sobre toda a aparência. Americana criadores foram capazes através da criação selecionada para desenvolver Ruby-olhos brancos que não eram picantes ou brancos em tipo.

Depois com o tempo foram desenvolvidas outras variedades de cores, sendo que hoje já se é admitido o Polish de varias coeres em amostras internacionais.

Mini Fuzzy Lop

Fuzzy Lop

A raça de coelhos American Fuzzy Lop,  têm como características principais, as orelhas compridas e caídas e os pelos longos, seu tamanho médio é de 30 cm e peso por volta de 2 kg. São encontrados em uma  grande variada de cores, com as características do padrão aceito pela ARBA – AMERICAN RABBIT BREEDERS´ASSOCIATION, órgão que concentra a maioria dos criadores de coelhos dos USA criadores de coelhos e define os padrões e características das raças reconhecidas...
O inicio desta raça, se deu em 1981, nos E.U.A., na criação de PATTY GREENE-KARL, que percebeu o surgimento de filhotes de HOLLAND LOPS, com pelos longos.  Pela sua história e características fazemos destaque em separado das outras raças Lop tradicionais.
Procurando manter o gene causador desta característica, passou a cruzar os coelhos nascidos com esse gene. Somente na convenção da ARBA de 1985, apresentou oficialmente seus animais, pleiteando o reconhecimento da raça.  Novos cruzamentos ampliaram a variedade de cores.
São animais extremamente dóceis e muito inteligentes. Ótimos para companhia de adultos e crianças.
Esta raça é criada nos Estados Unidos, Canadá, e em muitos países da Europa. Só recentemente teve inicio a sua criação na América do Sul, especialmente no Brasil e Argentina, e outros países da América Latina, onde está se tornando conhecida.
Nos E.U.A. existem centenas de sociedades e clubes de criadores do AMERICAM FUZZY LOP, que tem seus concursos, regionais e o nacional, anualmente, para escolha dos melhores espécimes da raça, em termos de porte e beleza, sendo premiados os criadores campeões.


Dwarf hotot

Dwarf hotot
O País de origem  da raça Hotot anão (Dwarf Hotot) é a Alemanha. Ele foi desenvolvido de forma independente em ambas as Alemanhas: Oriental e Ocidental no final dos anos setenta e posteriormente cruzados. Os criadores dessas duas partes da Alemanha abordaram de forma diferentes o desenvolvimento do coelho anão Hotot. Na Alemanha Ocidental, criadores tentaram desenvolver um Hotot com características de Netherland Dwarf, com o cruzamento de um REW e Black Dwarf Netherland. Um desses cruzamentos produziu um coelho holandês, marcou-se que quando cruzada novamente com o preto Netherland Anão, o resultado foi Anão Hotot produzidos com orelhas pretas e manchas nas costas. Com a continuação dos cruzamentos entre os descendentes deste acasalamento, resultou em um verdadeiro anão Hotot de tamanho muito pequeno.


Quase ao mesmo tempo um criador alemão oriental cruzou uma REW Netherland Dwarf fêmea com um de Blanc Hotot macho e produziu um bebê Hotot marcados, dois holandeses e três REW no primeiro acasalamento. O coelho Hotot, resultado desse cruzamento quando adulto atingiu o peso de 1.600kg e as orelhas de 7 cm. com cinco meses.


O criador continuou com este macho e a fêmea original e introduziu outros anões e, eventualmente, desenvolveu um vigoroso, Hotot Dwarf prolífico de tamanho maior do que a Alemanha Ocidental um. Logo as duas abordagens mescladas como criadores de ações trocadas através da fronteira, dando melhor o tamanho e mais vigor para ambos. Sua primeira exibição foi na Convenção ARBA em Syracuse, Nova York, em 1981. O Comitê de Padrões aceitou isso como sua "primeira exibição" no processo de se tornar uma nova norma. A segunda exibição na convenção Seattle em 1982 e o terceiro em Colorado Springs, em 1983 foram igualmente aceitas e em 1984 o "Eyes of the Fancy" tornou-se uma raça aceita no Livro ARBA de Normas.
Grandes problemas que a maioria dos criadores enfrentam na experiência  de criar essa raça estão na cor e composição do olho, incluindo manchas azuis na parte colorida e manchas pretas sobre o corpo. Criadores, tanto na Alemanha, bem como os Estados Unidos, ainda estão trabalhando com este problema e também estão trabalhando para melhorar o tamanho e comprimento da orelha e tipo de corpo em geral.


Seja qual for o problema, a beleza e a singularidade deste coelhinho é recompensa suficiente. Qualquer esforço dos criadores em melhorar esta raça vai ajudar a garantir o seu desenvolvimento e melhoria contínua.


O tipo de Hotot Dwarf


Como o nome indica, o Anão Hotot deve ser pequeno e compacto, encorpado, coelho dócil pouco ou muito parecido com o Anão de Netherland. A própria cabeça é redonda, com um crânio largo. Não deve haver pescoço visível. Os olhos são redondos, vivos e brilhantes. Orelhas devem ser curtas, bem peluda, e de boa substância. Orelhas devem ter equilíbrio com a cabeça e  corpo. O corpo deve ser uniformemente de largura dos ombros até os quadris, com posteriores bem arredondadas. A linha superior deve ter muito ligeira curva gradual da base da orelha ao ponto mais alto ao longo dos quadris, e queda em uma curva suave à base da cauda. Peso máximo para o Hotot Anão é de 1.300 kg. Peso ideal 1 kg . Seu pelo deve ser suave, denso, bem com bom brilho. O Pelo é para rolar para trás suavemente para a posição quando afagado. A Cor deve ser uniforme e de um branco puro por todo o corpo, exceto no contorno dos olhos. Os Olhos podem ser marrom escuro. As marcações são estreitas, faixas bem definidas de pêlo de cor preta formando um contorno completo do olho. A Cor deve ser tão intensa e escura possível. 


Netherland Dwarf

Netherland Dwarf
O Anão de Netherland Também conhecido com Anão Holandês, foi criado na Holanda a partir do coelho polonês. No final do século 18, selecionando o coelho polonês para separar em dois tipos - o polonês britânico (o coelho de ossatura fina que conhecemos hoje) e do polonês Europeia. Por volta de 1940 criadores alemães e holandeses começaram a criar conscientemente coelhos da raça ainda menor do tipo anão. Em 1950, esses 'polacas' coelhos foram introduzidos na Inglaterra, onde eles foram chamados de "Anão de Netherland" (como lhes tinha sido importado da Holanda) para distingui-los dos polacos britânico (o nome alemão para o Anão de Netherland é Hermelin). Chegaram à EUA na década de 1960, onde novamente houve uma confusão com um coelho de nome semelhante, mas desta vez ele manteve o seu nome (Netherland Dwarf) e foi o polonês que teve que mudar seu nome, tornando-se o Petite Britannia.


Onde quer que tenham sido introduzidas se tornaram extremamente populares, em parte, porque eles são pequenos, baratos para alimentação e ocupam pouco espaço e são bonitos com suas orelhas pequenas, cabeça redonda, olhos grandes e redondos, corpos pequenos e com tantas cores bonitas. 

O padrão da raça é definido por intervalos de tamanho e peso que variam entre os coelhos destinados a:

1ª Fancy (mascotes, animais de estimação):

PESO: 800 a 1.500 gs
TAMANHO: 25 a 30 cm
CABEÇA: arredondada ou semi-arredondada
ORELHAS: 5 A 7,5 cm
CORES: sólidas ou mistas


2ª Show (melhores da raça em uma exposição, para escolha de campeões)

PESO: 780 a 1.100 gs
TAMANHO: 25 a 26 cm
CABEÇA: arredondada
ORELHAS: 5 a 5,5 cm
CORES: sólidas e mistas.


Nós da R & S Mini Coelhos criamos varias raças mas a minha paixão pelo Netherland Dwarf é enorme, é muito difícil encontrar no Brasil coelhos esta raça com um bom padrão de tamanho, cor, morfologia... 
Tivemos a oportunidade de comprar excelentes exemplares de fora a alguns anos, estes cruzados com outros comprados aqui no Brasil formaram o plantel que temos hoje.

Trabalhamos com os 2 padrões até porque não se tem como trabalhar com apenas um, um padrão é o complemento do outro geneticamente falando.

Uma explicação simples de genética.
Cada coelho Netherland Dwarf (ND) carrega 2 genes que são responsáveis pelo tamanho 

São eles :
(Gene anão) + (Gene não Anão) = ND Show.
(Gene Não Anão) + (Gene Não Anão) = ND Pet. 

Não existe um coelho que tenho os dois genes Anão (Gene Anão + Gene Anão), a combinação desse Gene em filhotes em desenvolvimento é letal fazendo o feto morrer em formação, ou ainda nascer mas morrer em poucas horas de vida.


Abaixo foto de dois de nossos Reprodutores e os tamanhos e medidas que temos em nosso plantel.






terça-feira, 10 de abril de 2012

Filhotes de Polish.

FILHOTES DE POLISH DISPONÍVEIS


Disponiveis para Reserva.

LINDOS FILHOTES DE POLISH R$ 60,00 CADA.


O mini coelho da raça Polish é considerado o 2º menor coelho do mundo, suas principais características são: tamanho, orelhas para cima e pelagem curta.

Os filhotes vão para sua nova casa ja comendo ração e bebendo água sozinhos, enviamos por e-mail um guia simplis mais muito funcional de cuidados e adestramento que é muito útil para um primeiro contato com seu novo Pet. 

Oferecemos todo o suporte pré e pós venda, temos outras raças de mini coelhos e também muitos acessórios, tais como: gaiolas, bebedouros, comedouros e brinquedos diversos.


Gostou do Mini Coelho e quer saber mais sobre eles?
Entre em contato conosco pelo e-mail: rsminicoelhos@hotmail.com e tire todas as suas duvidas.




Top 10, postagens mais populares

De onde estão nos vendo.